28 de April de 2024
Discos Música

One More Time: A nova do Blink 182

  • outubro 1, 2023
  • 2 min read

Em uma jornada repleta de altos e baixos, o Blink-182 está de volta mais uma vez, desta vez com um tom notavelmente diferente.

Apesar dos conflitos que causaram as separações anteriores da banda, as divergências nunca foram suficientes para encerrar de vez o capítulo Blink-182. Desta vez, uma reviravolta inesperada, o diagnóstico de linfoma do baixista e vocalista Mark Hoppus em 2021, acabou servindo como um ponto de reflexão fundamental que levou ao retorno da banda.

Com um novo conjunto de músicas prestes a ser lançado, “One More Time” (Mais uma vez, em tradução livre) não é apenas uma faixa musical, mas uma profunda contemplação dos diversos momentos que moldaram a história da banda. O título e a letra da música exploram temas de recomeço e reencontro, tanto no sentido pessoal quanto nas experiências compartilhadas pelos membros. Eles se conectam com situações desafiadoras que enfrentaram, como o quase fatal acidente de avião envolvendo o baterista Travis Barker em 2008 e a batalha contra o câncer de Mark. A música ressalta a importância de valorizar as relações próximas e de não deixar escapar as oportunidades de estar juntos, independentemente do tempo que tenha passado.

Confere mais aí:

About Author

Tojo Vicari

Admirador de assuntos aleatórios, que escreve às vezes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *