27 de April de 2024
Música

Sabrina Carpenter: Feather

  • novembro 11, 2023
  • 2 min read

Atriz, cantora e compositora americana que ganhou destaque na indústria do entretenimento, principalmente como cantora e atriz de televisão e cinema, nasceu em 11 de maio de 1999 em Lehigh Valley, Pensilvânia, EUA.

A carreira de Sabrina Carpenter começou cedo, quando ela participou de competições de canto e atuação em sua cidade natal. Ela fez sua estreia na televisão em 2011, quando apareceu em uma participação especial na série “Law & Order: Special Victims Unit.” No entanto, ela ganhou reconhecimento nacional quando foi escalada para o papel de Maya Hart na popular série da Disney Channel, “Girl Meets World,” que foi exibida de 2014 a 2017.

Além de sua carreira de atriz, Sabrina Carpenter também é uma talentosa cantora e compositora. Ela lançou seu álbum de estreia, intitulado “Eyes Wide Open,” em 2015, e desde então lançou outros álbuns, incluindo “Evolution” (2016) e “Singular: Act I” (2018) e “Singular: Act II” (2019). Suas músicas muitas vezes apresentam uma mistura de pop, pop-rock e R&B, e ela ganhou elogios por sua voz cativante e habilidades de composição.

Sabrina Carpenter também expandiu sua carreira como atriz para o cinema, aparecendo em filmes como “The Hate U Give” (2018) e “Clouds” (2020). Além disso, ela é conhecida por sua presença nas redes sociais e por seu engajamento com seus fãs.

Confere mais!

About Author

Tojo Vicari

Admirador de assuntos aleatórios, que escreve às vezes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *